Thursday, December 14, 2006

O nosso 10


O F.C.Porto pode até nem ter perdido nenhum jogo desde que este menino se lesionou. Mas nenhuma vitória retira do meu sub-consciente a mágoa de não ver tamanho talento espalhado nos relvados por onde o meu clube passa.
O infortúnio bateu-lhe à porta mas a alegria contagiante que carrega com ele e o futuro brilhante que se lhe augura farão com que volte mais forte que nunca.
É o puro 10 que já não via no FCP desde que o nosso "mágico" Deco rumou a Barcelona e tiro o chapéu a quem descobriu esta peróla do outro lado do Atlântico.

Ando naturalmente feliz e orgulhoso pelos resultados que o FCP tem conseguido mas suspiro pela chegada do mês de Fevereiro, data prevista para o regresso de Anderson aos relvados. Não sou com certeza o único portista e amante do futebol que partilha deste sentimento. São jogadores como este que nos fazem vibrar e amar este desporto. É curioso que o FCP não tenha perdido desde que ele se lesionou, mas é claro que quando estiver a 100% será titularíssimo e continuará a espalhar por esses relvados o seu talento, o seu virtuosismo e a sua magia.

Aqui deixo o meu tributo a quem me dá um prazer enorme ver jogar e um orgulho imenso por saber que o faz vestido de azul e branco. Porque é o meu novo ídolo. Porque é um craque.

2 Comments:

At Friday, 15 December, 2006, Blogger Ricardo Santos said...

tá é no clube errado :P

 
At Monday, 18 December, 2006, Anonymous Anonymous said...

Revoltada.É esta a palavra certa para expressar o que senti após a lesão do Anderson. Lembro-me perfeitamente da cara de "chorão" que fez depois de se aperceber que não podia mais...É um lutador!Mesmo depois de ter levado aquela pancada ainda voltou aos relvados, ainda "correu" a coxear...Assim dá vontade de ir ao Estádio e ver jogadores que nos encantam com a magia na ponta dos pés e que se dedicam ao emblema que trazem ao peito!

 

Post a Comment

<< Home